sexta-feira, setembro 02, 2011

Devocional 96: Deus nos dá muito mais do que pedimos

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!”
Efésios 3:20-21

Promessas: O Senhor é Deus para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, segundo Seu poder que opera em nós.
Condições: Entregar e confiar nossas vidas à Deus em honra, exaltando e glorificando Seu santo nome.

Nada na nossa vida pode ser mais realizador e gratificante do que aprender a sonhar os sonhos de Deus, pois como Sua palavra nos ensina, Seus pensamentos são muito maiores e mais altos que os nossos…
Deus tem o melhor para nós, e quando renunciamos a nós mesmos para provarmos Sua vontade, provamos de algo superior, e vivemos o plano perfeito de Deus nas nossas vidas. Quando estamos no centro da vontade de Deus, todas as coisas começam a fluir e passamos a provar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, e então somos elevados à um novo nível de fé e sobrenatural. Por isso existe uma luta interior que muitas vezes nos leva a buscarmos nossos próprios caminhos e decisões e achamos que nossa vontade é melhor do que a de Deus, e isso é um terrível engano, pois deixamos de provar o “excelente” de Deus para vivermos apenas o “bom”. Ao entregarmos nossas vidas por inteiro a Deus e confiarmos nele como “Senhor” das nossas vidas, seremos sempre surpreendidos por Ele, que nos recompensará na medida dos nossos esforços e trabalho.

Lembre-se: Deus tem para nós não apenas o que é bom, mas o excelente!

Um comentário:

  1. Que gostoso encontrar um blog assim, cheio de textos abençoados.

    Beijos, fica com Deus
    ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...