segunda-feira, setembro 26, 2011

Devocional 107: Meditando na Palavra de Deus


″Tu guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.”
 Isaías 26:3

Promessa: O Senhor guardará em paz as nossas vidas.
Condição: Permanecer firmes nos Senhor; confiar Nele para sempre.

Todos nós gostaríamos de experimentar a perfeita paz, mas ao olhar o mundo, nossa vida e nosso futuro, pode ser difícil imaginar que a paz que provamos possa vir a ser perfeita. Embora Deus nos prometa um futuro cheio de esperança e benção, ele não virá automaticamente. Há coisas que nós podemos fazer: uma delas é ORAR e a outra é OBEDECER a Deus.
Sempre que oramos e obedecemos ao Senhor, estamos investindo em nosso próprio futuro. Embora vivamos em um mundo onde a nossa vida pode mudar em um instante e não tenhamos certeza de como será o nosso amanhã, apenas uma coisa é certa: Deus é imutável! Não sabemos o que está porvir, mas Deus conhece e sempre vai nos conduzir em segurança e paz, porque é Fiel e cumpre com suas promessas. Ele tem o melhor para nós e os seus planos nunca se frustram.
Portanto, a maneira de alcançar o futuro que Deus tem para nós é andar junto Dele e confiar Nele para sempre, independente das circunstancias.
Precisamos crer que a nossa vida, nosso futuro, está em Suas mãos, pois Deus é a nossa segurança, é o nosso futuro! À medida que caminharmos com Ele e nos comprometermos a viver conforme a Sua vontade e seus propósitos provaremos da perfeita paz.
O Senhor nos manterá em perfeita paz porque Nele confiamos perpetuamente!
Lembre: Crer/Confiar.

“Confiar no Senhor sempre, para provarmos da Sua paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...