VISÃO CELULAR


A Visão Celular no Modelo dos 12 é a estratégia de Deus revelada aos homens, para formação de líderes, baseado nos princípios da palavra de Deus, levando-os a conquistar territórios internos e externos buscando o caráter transformador do princípio eterno do reino de Deus. Veja o livro de Isaías 54:2-3
Visão nos permite ver de forma ampliada, perceber determinadas situações, enxergar pela ótica de Deus. É uma revelação. A Visão celular é apresentada na Bíblia. Leia Habacuque. 2:1–4.

A visão não é uma aventura, seita, denominação ou uma nova doutrina. Não cabe dentro de uma igreja - É uma estratégia de DEUS pra minha e pra  sua vida. Ela não anula a igreja e seu referencial é JESUS conquistado na Visão Celular no Modelo dos 12.
A visão é um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação, salvação e vidas pra Jesus. É a resposta de Deus para os dias de hoje, uma maneira vitoriosa de alcançar vidas que estão perdidas. Traz unção, renovo espiritual e um novo modelo de viver com Cristo.
A visão nasceu no coração do Pai, está revelada na palavra de Deus e depois entregue aos líderes. Veja Gn. 1:27–28, Mt.28:19–20, At.6.
O alvo da visão é ganhar vidas. Tudo o que envolve a visão está relacionado a ganhar vidas, multiplicar, tem a sensibilidade com o próximo. Jesus veio a este mundo, morreu, ressuscitou e voltará. Por ELE servimos e por Cristo queremos alcançar você.

  Eis a extensão do alvo da visão:

. Fazer de cada pessoa um Crente: Jo. 1:12, Jo. 5:24
. Fazer de cada crente um Discípulo de Jesus. Mt. 28:19
. Fazer de cada discípulo um Líder na casa do Pai: Ef. 4:11-12
. Fazer de cada líder um Servo. Mt. 18:1–5, Mc. 9:33–35, Lc. 22:24
A visão celular proporciona conhecimento da bíblia, oração, jejum, adoração, cura, libertação, milagres, bênçãos e felicidade.
Conheça mais da Visão Celular, venha fazer parte da igreja de Atos. Procure uma célula mais próxima da sua casa,deixe seu contato aqui ou procure uma igreja no modelo G12.

DEUS TE ABENÇOE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...