terça-feira, maio 31, 2011

Devocional 55: Dê graças em todas as circunstâncias

“Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com o mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos. Alegrem-se sempre. Orem continuamente. DÊEM GRAÇAS EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”

I Tessalonicenses 5:15-18
  
Promessas : Fazer sempre o bem. Devemos amar em Cristo, desconsiderando o mal que nos foi causado, e abraçar o sentimento de amor e de carinho que Jesus teve por nós e termos para com eles.

 Condições : É preciso ter sempre alegria e oração. Precisamos estar alegres para fazer a vontade de Deus, nossa alegria enche o coração do Pai, transforma nossa oração em incenso que sobe às suas narinas, Ele sente nossa fé através das Palavras que saem de nossa boca.

 Existem alguns passos para a nossa oração ser ouvida pelo Pai:

©       Não retribuir o mal com mal - Jesus amou aqueles que o crucificaram pedindo que os Pais os perdoassem. É isso que devemos fazer com aqueles que tentam nos fazer mal. Devemos pedir a Deus  que esteja sempre olhando e tendo compaixão por eles.
©       Alegrar - se sempre - Estar sempre alegres, pois o Espírito Santo habita onde há alegria, onde há paz, onde o amor incondicional por Deus esteja presente. A alegria eleva nossas orações.
©       Dar graças em todas as circunstâncias - No pouco e no muito devemos dar graças, pois quando Jesus tinha somente 05 pães e 02 peixes, Ele não se preocupou no que faria, simplesmente Ele Creu que Deus estava com Ele, e deu graças pelos alimentos que tinha em mãos. Assim nós devemos ser, no pouco ou no muito devemos sempre agradecer a dádiva que Deus nos deu. A permissão de Deus sobre nossa vida é única.

Lembre-se: 
“Devemos dar graças sempre e em todas as circunstâncias. Orando, alegrando-se e jamais retribuindo o mal com o mal , assim o nosso Deus nos respaldará em tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...