segunda-feira, maio 02, 2011

Devocional 40: O Senhor está sempre presente

Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos
e dos que me perseguem. Salmo 31:15

Promessa: Com relação à nossa vida: Deus esteve presente, está presente e estará presente!
Condição:Não devemos nos preocupar com o que aconteceu, com o que está acontecendo ou com o que vai acontecer, mais do que devemos nos preocupar de como no agimos ou reagimos aos acontecimentos.

Que revelação profunda e abençoada - que Deus tem controle absoluto sobre todas as coisas em nossas vidas. Deus é o único no universo que controla totalmente o tempo. Isto é maravilhosamente demonstrado em corpos celestes. Incontáveis ​​milhões e milhões de estrelas se movem em torno do universo com uma precisão absoluta. O profeta Isaías diz que o Senhor chama cada um deles pelo nome e eles estão todos presentes.
O sol se põe cedo ou tarde. Os astrônomos podem calcular o local exato de cada corpo celeste no passado remoto, em um futuro distante. Deus tem controle absoluto sobre o tempo e que Davi percebeu quando ele proferiu essas palavras é este: que Deus tem controle absoluto sobre os momentos em nossas vidas. Ele nunca está atrasado. Ele nunca chega antes. Ele tem um tempo para cada situação, cada circunstância. Se nós deixarmos nossas vidas totalmente nas mãos Dele, veremos que os tempos estão em Suas mãos. Que alívio de pressão, de tensão, saber que Deus tem controle sobre o tempo em nossas vidas.
Nossos tempos estão nas mãos de Deus!
                                                                                                                                                                               Derek Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...