quinta-feira, maio 19, 2011

Devocional 47: É tempo de Reconstruir

“Eu a edificarei mais uma vez, ó Israel, Você será reconstruída (…)”
Jeremias 31:4
 PROMESSA
 - Seremos reconstruídos em todas as áreas  de nossas vidas.
- A alegria e gozo serão nossas marcas.
- Acharemos favor no deserto.
- Plantaremos e colheremos.

CONDIÇÂO
 - Clamar por este novo tempo.
- Voltarmos ao primeiro amor.
- Nos arrepender e buscar a Deus acima de todas as coisas.
  
O Senhor hoje nos chama a um novo tempo, uma nova vida. Por tempos passamos por dificuldades, momentos no qual achamos que não conseguiríamos suportar ou agüentar, sentimos a dor, a falta, a tristeza, porém, hoje, o senhor diz que encontraremos favor no deserto. A Sua mão é estendida sobre nós, nos trazendo o consolo, o conforto e tudo aquilo que necessitamos.
Esta é uma nova oportunidade de termos nossas vidas reconstruídas, não seremos mais conhecidos como derrotados e fracassados, mas sim como bem sucedidos.
Por onde passarmos, nossas idéias será colocada em prática e obteremos o sucesso! Nossa família, será alcançada pela graça de Deus e o amor predominará, não provaremos mais da falta de frutos em nossa vida. Mas, o que plantarmos colheremos, é o tempo em que as almas se achegarão e se converterão através de nós.
Seremos exemplos em nossas finanças, daremos a muitos e jamais teremos falta.
Para que isso aconteça, deve haver um arrependimento genuíno, uma mudança radical de vida, pararmos com aquilo que sabemos que desagrada a Deus, dar um basta no vício, na mentira e clamarmos por esta mudança.
As lágrimas e o abatimento não farão mais parte de nossas faces, contudo recebemos a alegria eterna do Senhor e é ela que transmitirá por onde passarmos.

Lembre-se:  
Não podemos deixar esta oportunidade passar, é tempo de RECONSTRUIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...