terça-feira, maio 24, 2011

Devocional 50: A confiança plena no Senhor

“Aqueles que confiam em DEUS, o SENHOR,
são como o monte de Sião,
que não pode ser abalado,
mas continua sempre firme”.
Salmo 125:1

Promessas:
Não seremos abalados;
Continuaremos sempre fortes;
O SENHOR sempre estará ao nosso redor. 

Condições: Confiar no SENHOR

Tudo é muito simples, devemos confiar plenamente SENHOR.
Diante das dificuldades e tribulações, devemos  apenas confiar. Não há nada difícil ou impossível para Deus. O problema é que nossa tendência é recorrermos a nós mesmos, a nossos escassos recursos, e aos outros, que pouco podem oferecer.
Reflita em tudo que o tem afligido, e experimente parar, orar, e entregar absolutamente tudo aos cuidados do SENHOR. Se em um momento tudo parece fora de controle, no instante seguinte, é como se tudo já estivesse resolvido. No momento em que decidimos confiar no SENHOR e o entregamos todas as nossas preocupações, instantaneamente passamos a sentir como se tudo já estivesse resolvido, nos sentindo aliviados, passando a experimentar a paz que só DEUS pode nos proporcionar.
Esta condição deve ser como um estilo de vida: viver na dependência do SENHOR, tendo sempre a confiança depositada NELE. Se aprendemos a viver assim, nenhuma má notícia o abalará, pois você saberá estando “no colo de DEUS”, estará sempre acima de toda e qualquer circunstancia.

Lembrem-se: "O SENHOR nos cerca por todos os lados, quando depositamos nossa confiança NELE. Se você aprender a viver assim, nada o abalará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...