quinta-feira, maio 05, 2011

Devocional 41: Confiança em Deus


"Ele ordenou a multidão que se assentasse no chão. Depois de tomar os sete pães e dar graças, partiu-o e entregou aos discípulos, , para que os servissem à multidão, e eles o fizeram."
 (Marcos 8:1-10) 

PROMESSA: O Senhor trará a multiplicação em todas as áreas de nossa vida, trará a provisão de forma milagrosa a ponto de sobrar

CONDIÇÃO: Dar graças em todo tempo. Confiar! Não se preocupar com o que acontecerá, mas seguir a Jesus e Suas palavras e não se desviar dela um momento se quer. Saber que é DEle que virá o sustento e a resposta para nossas inquietações.

Devemos saber quem está em primeiro lugar em nossas vidas, se a resposta for os bens materiais, o emprego, a família, a mãe enferma ou os filhos, certamente viverá de forma limitada, porém, se nossa resposta for que JESUS está em primeiro lugar de nossas vidas, então entraremos na dimensão do sobrenatural.
Naquela época o povo não se importou com o que estava por vir ou com as circunstâncias do momento, eles se preocuparam em estar com Jesus em todo momento. Ali descreve que permaneceram 3 dias sem alimento. Aquela foi uma prova de Deus para com seus filhos, o que eles estavam dispostos a renunciar e entregar em amor e fidelidade à Cristo.
Então, quando passaram pela prova, o Senhor veio com a provisão. Não deu a eles somente o que era necessário para aquele momento, mas os deu de forma abundante.
Por vezes passamos dificuldades, tempos difíceis, passamos por momentos em que necessitamos tomar uma decisão, seguir a Cristo ou ir em busca das coisas pessoais.
Seguir a Cristo é se entregar por inteiro, é confiar, é descansar, é saber que Ele estará contigo e nada acontecerá, é ver a escassez, a falta, e saber que Ele sabe o que faz e no tempo certo fará com que as coisas aconteçam, e as fará de forma sobrenatural para não deixar dúvida alguma de que Ele operou o milagre.
Precisamos confiar e segui-Lo não deixar com que a doença, a condição financeira ou algum “ídolo” desviem nossos olhos de Jesus, pois é de lá que virá a multiplicação.
 
                                                           Seguir e confiar em Jesus!

Um comentário:

  1. Adorei a ministração,uma benção
    a palavra.Busca sim,por inteiro
    ao Senhor.
    Bjs,abençoado final e inicio de
    semana,cheio de paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...