segunda-feira, agosto 22, 2011

Devocional 89:Quando estou fraco, então, sou forte.

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”.
Texto: 2Co 12:1-10


Promessa: A graça do SENHOR me fará forte nos momentos de fraqueza.
Condição: Quando estou fraco, então, sou forte.

Por muitas vezes reclamamos por não aceitar que algumas coisas aconteçam em nossas vidas, por achar que a partir do momento que estamos com CRISTO não deveríamos mais passar por nenhum tipo de dificuldade ou aflição, mas isso é uma grande mentira de Satanás, pois a nossa fidelidade com JESUS será provada em muitas circunstâncias.

No v-7 o apóstolo Paulo diz sobre um espinho na carne que o perseguia, que ao clamar a DEUS para que o libertasse desse espinho teve uma resposta inesperada: A minha graça te basta! E sabe o que isso significa? Que é quando estamos fracos que o poder de CRISTO começa a se manifestar em nós e nos fazer fortes.

A humildade não é pobreza material, mas a valorização do ser, aceitando e não desprezando o que já possui, deixando jamais de lutar para alcançar aquilo que deseja, fazendo tudo isso sem desespero, e muitas vezes para que isso aconteça será necessário um espinho em nossa carne, para que não venhamos a esquecer de que somos totalmente dependentes de DEUS.

Tenha sempre em mente: Quando CRISTO habita em nós todas as nossas fraquezas vão embora.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...