quarta-feira, agosto 03, 2011

Devocional 84: Vida de paz, alegria e descanso

Olá meus queridos, a paz do Senhor para todos vocês!
Hoje, desejo falar da alegria, da paz que Deus nos garante e nos faz repousar em seguro. 


"Mais alegria me puseste no coração do que a alegria deles, quando lhes há fartura de cereal e de vinho. Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro." Salmos 4.7-8

Promessa: Uma vida de paz, alegria e descanso.
Condição: Escolhas ... seguir o caminho certo!

Em primeiro lugar, devemos entender desta alegria. Sabemos que Deus preordenou e preparou uma boa vida para Nós.  Fez um futuro com satisfação indescritível, cheios de presentes nos testemunhos de amor para a nossa alma e colheitas abundantes. Mas, essa boa vida é uma escolha! Você deve decidir seguir a direção de Deus e caminhar nela.
A palavra ainda nos garante repousar em seguro, que é a presença íntima de Deus para dormir em paz e com plena confiança, para que o nosso coração possa ser cheio de bênçãos espirituais.
A palavra de Deus contém princípios para essa boa vida. Não se trata de um livro de leis, mas fala da libertação e da liberdade para viver a vida que colherá bons resultados. É um livro de sabedoria que o levará à paz e à alegria. Se você fizer o que a Palavra diz, as bênçãos o perseguirão e o encontrarão onde você estiver.
Sacie-se neste dia, sua caminhada ainda não acabou!

Versículos para meditação: Deuteronômio 28.1-2

Lembre-se: O amor de Deus por mim é proporcional a minha necessidade desse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...