“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.”
(II Co 4:16)
“Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno”.
(II Co 4:18)
PROMESSA:
# O Senhor é conosco a cada dia nos renova, manifestando a Sua Glória sobre nós.
# O Senhor é conosco a cada dia nos renova, manifestando a Sua Glória sobre nós.
# Não seremos abandonados, nem destruídos, nem consumidos pelas aflições diárias, pois há um Deus presente em nós que nos faz triunfar.
CONDIÇÃO:
# Ser um vaso de barro, moldável nas mãos do Senhor, morrendo para si, dependendo totalmente Dele, reconhecendo que tudo provém Dele.
# Não se deixar levar pelas circunstâncias, cansaço, desânimo, mas deixar que a Palavra traga o renovo diário.
# Temos visto que os dias estão cada vez mais difíceis, em meio a tantas pressões, perseguições, por vezes nos sentimos abalados, mas o Senhor está nos dizendo em Sua Palavra que não seremos abatidos, destruídos, nem abandonados. Por isso mesmo que nos sentimos fracos, Ele nos fortalece, tira o fardo das nossas costas e somos renovados a cada amanhecer. Para isso precisamos ter uma entrega de vida, ser vasos de barro, para que possa ser moldado por Ele, para não sermos destruídos com as circunstâncias.
# Deus quer nos usar, embora sejamos pecadores, Ele quer confiar tarefas e assuntos pertinentes ao Seu Reino a nós, para que a Sua glória seja visível através dos seus filhos.
# É necessário fixar os nossos olhos no que é invisível, no que vem do reino de Deus, para desfrutarmos das Suas promessas.
# Somos tentados todos os dias a voltar atrás. Temos que estar atentos, os sofrimentos são temporários, tudo passa, mas a Glória de Deus permanece e se torna visível a cada dia sobre nós. Vale a pena prosseguir!
Lembre-se: "Somos fortes no Senhor. Ele nos renova a cada manhã."
Nenhum comentário:
Postar um comentário