terça-feira, junho 28, 2011

Devocional 66: Sou livre!

TEXTO : Isaías 52: 1-3

·         PROMESSA: Seremos livres do passado, livres da maldição. As correntes de julgo que estavam em nossos pescoços, são retiradas. O Senhor nos desperta para um novo tempo.

·         CONDIÇÃO: Ouvir e praticar aquilo que Deus nos fala. Deixar o passado para trás, não mais remoer as velhas feridas, não mais olhar para o fracasso mas olhar para Cristo. E é Dele que vêm nossas forças.

É tempo de acordarmos para o novo. Este será o melhor ano de nossas vidas, e quantas vezes ainda paramos para olhar e pensar naquilo que não conseguimos, que não realizamos, que fracassamos, lembramos das vergonhas, humilhações e não permitindo mais que nossos sonhos tomem conta dos nossos dias. É tempo de despertarmos.
Devemos sacudir para longe a poeira, nos desfazer dos velhos hábitos, dos maus pensamentos, nos despedir das práticas religiosas para que assim o passado não seja mais presente em nós.
Que a partir de hoje, ao olharmos para trás venhamos ver somente a Cruz. Que o nosso passado se chame sangue de Cristo, que olhemos agora somente para frente, para aquilo que virá de Deus para nós.
Quando pensarmos que não teremos mais forças para chegar, devemos lembrar que a força não vem do nosso interior, mas vem do alto, vem daquele que é o nosso socorro.
É tempo de agirmos e não ficarmos mais parados.

·         Lembre-se: Deixe o passado para viver o presente de Deus.

AVANTE ....

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...