quarta-feira, junho 08, 2011

Devocional 59: A oração de um coração puro

“Então vocês, clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei”
Jeremias 29:11-14
 Promessa
* Seremos prósperos;
* O Senhor mudará nossa sorte e nos acrescentará esperança;
* Nos encontraremos com Deus.

Condição
* Entregar tudo o que somos e temos em Suas mãos;
* Orar sem cessar e clamar com todo nosso coração;
* Não se deixar enganar pelo inimigo e manter nosso foco em busca do alvo que é Cristo.

Por quantas vezes deixamos de fazer planos ao ouvirmos: “Isto é impossível de você conseguir” ou “Você esta sonhando alto demais”. Ouvimos estas palavras e ficamos em dúvida quanto aos sonhos que nos foram dados por Deus.
O Senhor nos diz no vers. 11 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, planos de fazê-los prosperar e não lhes causar dano.” Por isso não desista, não é isto que Deus quer de nós, Ele quer que tenhamos um coração esperançoso e sonhador.
Clame, ore e terá seus sonhos e visão restaurados, para que venha confiar e frutificar.
Deus ouve nossa oração quando nos apresentamos diante D´Ele com uma coração puro e Ele nos promete ainda mais do que nossos sonhos, quando diz no vers. 14 “Eu me deixarei ser encontrado por vocês…”
Que a sua motivação e seu anseio sejam maiores do que qualquer adversidade pela qual possa passar. Ore constantemente e serás ouvido. Para que seu maior presente seja ter um Encontro com Deus.

Lembre-se:A oração de um coração puro, o leva a ter um Encontro com Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...