segunda-feira, junho 06, 2011

Devocional 58: Supere-se diante das dificuldades

Venha”, respondeu ele. Então Pedro saiu do barco,
andou sobre as águas e foi na direção de Jesus.”Mt 14: 29

PROMESSA:
·         O Senhor sempre estará presente em nossas vidas, pronto para nos ajudar, socorrer, ensinar, levando-nos a um nível mais alto.
·         Todos os nossos volta verão e reconhecerão a Cristo como Senhor.

CONDIÇÃO:
·         Ouvir a voz do Senhor e obedecer.
·         Não ter medo, mas crer e confiar que o Senhor está com o controle em Suas mãos.
·         Dar graças por tudo, em todas as circunstâncias.

Vivemos dias difíceis, em que as circunstâncias a nossa volta não são favoráveis. A tempestade é real, mas não temos que ficar nos lamentando, preocupados, com medo. Basta olharmos para Cristo, ver que Ele está interessado em nos ajudar a superar nossas dificuldades, com aprendermos a dar graças por tudo.
Primeiro Jesus chama a Pedro e ele obedece prontamente, sem olhar se tinha ou não condições para tal, somente depois que dirige seus olhos para as circunstâncias é que percebe suas limitações e então fraqueja. Nosso alvo não pode estar em nós, nem nas circunstâncias, mas em Cristo. Crer que Ele nos chamou para vencer e superar nossas limitações. Assim q o Sr nos chama devemos atentamente dizer sim e seguir, assim viveremos o sobrenatural, vencendo nossos limites. Não podemos mais ser guiados pela tempestade dos nossos dias como: “o país está em crise”, “a situação está caótica”, etc… Temos sim que superar os obstáculos, olhando para cristo, entendendo e crendo que quando nos chama, não é porque podemos, mas porque dependemos Dele e Ele pode nos fará atravessar qualquer tempestade em vitória.

RHEMA: Não olhar as circunstâncias, mas buscar nos superarmos diante de nossas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...