segunda-feira, junho 27, 2011

Culto de Celebração: Servindo a Deus!


Ontem o culto foi maravilhoso!
Reacendeu nossos corações, principalmente para aqueles que buscam uma resposta do Senhor.
Em sua ministração, o apóstolo colocou uma situação que me fez refletir e acredito que fará você refletir também.

"O que você é capaz de fazer ou dar por amor a outra pessoa".

Para Jesus não houve hesitação, deu a sua própria vida!
Muitas vezes doamos um pouquinho do nosso precioso tempo para falar dele a outra pessoa,ou estar na célula, nos cultos e acharmos fazer o nosso melhor.

TEXTO: Mateus 16: 24-28 

PROMESSA: O senhor nos retribuirá pelo nosso trabalho em sua obra.

CONDIÇÃO:Tomar a nossa cruz, entregar seu coração e seguir Jesus.

Qual a sua responsabilidade como o Reino de Deus?
Sabemos que Satanás trabalha para nos questionar a todo o momento se é preciso tanto esforço assim, se é preciso Abrir mão de muitas coisas pessoais para servir a obra, mas a palavra nos confirma o que precisamos fazer: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me“.

Quem quiser seguir a Cristo, negue a sua carne, negue a guerra dos pensamentos, negue a preguiça, negue os convites não edificantes, negue a voz do diabo.Tome os seus problemas familiares, financeiros, emocionais e siga-o, e o mais ele fará.

Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. Muitos de nós queremos nos poupar do serviço a Deus e até das nossas próprias obrigações e responsabilidades, porém nenhum trabalho Para Deus é vão, quando trabalhamos para Deus encontramos alegria, comunhão, satisfação e o senhor multiplica os nossos talentos. 

Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.E o senhor nos garante que tudo o que fizermos para ele ou por ele, ele mesmo nos recompensará. É um privilégio servir a Deus, muitos tem a oportunidade mas poucos aproveitam. Muitos dedicam sua vida a realização profissional, porém são pessoas vazias e cheias de razão. Nenhum trabalho no mundo nos traz tanta satisfação como realizar a obra de Deus.

Esteja atento(a): Que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?   

Lembre-se: O senhor nos chamou para o serviço.

Tenha uma boa semana ...
Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...