terça-feira, março 01, 2011

Devocional 17: Em que mais posso ajudar?

"Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres porque Eu sou o teu Deus: Eu te esforço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da  Minha justiça." 
 Isaias 41:10


PROMESSA: Deus sempre estará conosco, jamais nos desamparará.
CONDIÇÃO : Muito simples, Deus quer ser o centro de nossa existência.

Não vivo assombrada(o), não vivo sem sustenta(o), não vivo sem ajuda. O meu esforço não vem de motivações humanas, não vivo do que vejo. Quando penso que estou fraca(o) aí é que estou forte e quando estou diante de um mar, sempre há em minhas mãos uma vara e a possibilidade de o mar se abrir.
Se há tempestade, eu estou em bonança, se há grande calor, me descanso na sombra, se há escuridão, sou a luz do mundo…

Preciso de mais alguma coisa?

Deus é fantástico…

FONTE: Pra. Alessandra 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...