sábado, março 12, 2011

Devocional 21: Seja um Vaso de Honra

“Se vocês estiverem dispostos a obedecerem,
comerão os melhores frutos desta terra”
Isaías 1.19

 PROMESSA: O Senhor nos prometeu abençoar em tudo se formos obedientes.  
CONDIÇÃO: Devemos desejar viver o melhor, estarmos disposto a ouvir e obedecer ao Senhor.

Deus nos ensina a receita de como provar do melhor desta terra: disposição para obedecer. Honrá-lo!
É nítido, o desejo do coração de Deus em dar o melhor aos seus filhos, não somente na eternidade, mas enquanto aqui estiverem. ELE QUER que venhamos a desfrutar de Suas bênçãos aqui nesta terra. Para isto, só temos que reconhecer nosso pecado, buscar uma transformação de vida, desejando obedecer a Sua Palavra, vivendo a essência da honra.
O Senhor é um Deus que nos convida, nos chama, nos atraí, para nos mostrar não só uma refeição, mas uma mesa farta, não só do alimento físico, mas em todas as áreas: emocional, familiar, espiritual, material, intelectual. Deus tem o MELHOR!
Quantas situações horríveis que vemos em nossos dias e, por vezes, nos perguntamos: Por que as coisas estão tão ruins? Por que Deus não muda a história? A Palavra é clara, vamos provar o melhor se quisermos obedecer, caso contrário, as circunstâncias é que nos vão “dominar”, é o que temos visto em nossos dias, situações de morte, destruição dominando o comportamento das pessoas, por isso a aflição, angustia, tristeza, violência, desamor, medo…tem sido presente no coração do homem.
Este não é o propósito de Deus para os Seus, e sim de provar do melhor. Não devemos buscar o nosso melhor, e sim o de Deus, pois este surpreenderá todas as nossas expectativas.
Que possamos ouvir a Sua voz, nos alimentar da Sua verdade a cada dia, e obedecer, não haverá mais situações que nos destruam, mas será visível a benção de Deus sobre nós. Somos o povo escolhido por Deus para provar o SEU MELHOR!

HONRAR É A CHAVE! Esteja disposto a honrar ao Senhor, e o MELHOR DE DEUS VIRÁ.

Um comentário:

  1. EU SOU O CRIADOR DESSA IMAGEM,
    MEU FACEBOOK É https://www.facebook.com/wmilanezi
    ESPERO CONTATO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...