quarta-feira, março 30, 2011

Devocional 28: O descanso que vêm do Senhor

“Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados,
 e eu lhes darei descanso”.
Mateus 11:25-30

PROMESSA: Receberemos o descanso eterno, o Pai nos revelará coisas grandes e ocultas, trará sobre nós a humildade e mansidão de espírito e nos erguerá a um novo nível.
CONDIÇÃO: Louvar o Senhor em todo tempo. Ter a convicção de que só alcançaremos estas coisas quando por fim entendermos que o Filho é que nos levará ao Pai, e então a partir do momento que entregarmos nossa carga, seremos livres.
Passamos por adversidades, provações e dificuldades e muitas vezes nos vemos sem saída, desta forma, recorremos todas as alternativas, na tentativa de encontrar um escape que, por um tempo, nos deixará em “paz”. Porém, diante a todo conhecimento deixamos de lado algo muito importante a ponto de até esquecermos, algo fundamental: A CRUZ.
Esquecemos-nos de que toda dor, medo, ansiedade, traumas, doenças, psicoses, limitações, depressão, dificuldades financeiras e todos os outros argumentos foram cravados no madeiro há mais de 2000 anos atrás, por esta razão, só alcançaremos uma vida plena quando entendermos que sobre nós está estendida a Cruz e que Jesus é o único caminho que nos levará a Deus.
O cansaço e a sobrecarga são argumentos do diabo que levamos conosco, são as acusações, depressão, escassez na saúde, o trabalhar de sol a sol e o fato de não vermos o dinheiro passar em nossas mãos. Isso é maldição, e precisamos entender que já foram levadas à Cruz e não fazem mais parte de nossas vidas. Contudo, quando entendermos este fator importante de entregarmos tudo ao Senhor e clamarmos ao Pai provaremos do “controle divino” sobre nós e então desfrutaremos do descanso e repouso eterno e viveremos em plena PAZ.

“Entenda, deposite e descanse suas forças no Senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...