quarta-feira, março 02, 2011

Devocional 18: Deus está do nosso lado

Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege,
 és a minha gloria e me faz andar de cabeça erguida”.
Salmo 3.3

PROMESSA:

- Nos fará andar de cabeça erguida;
- Nos protegerá e nos guardará em todo o tempo
- Nos sustentará a cada dia
- Nos fará dormir e acordar
- Ouvirá nossa oração e nos responderá
- Nos livrará e trará sua bênção a nós.

CONDIÇÃO : Ter a convicção de que Deus está comigo e nada me atingirá.

Temos o privilégio de clamarmos a um Deus no qual nos ouve de maneira intensa, nos olha de forma singela e nos cuida com uma proteção divina. Este é nosso Deus, que nos sara, nos limpa e nos prepara para aquilo que há de vir. Ainda que falhos, sem esperança e ainda que atrás venham nossos inimigos para nos acusarem, nos difamarem, à frente está nosso Deus, que limpou nosso passado, apagou aquilo que nos condenava e nos deu a oportunidade de mudança de vida, por esta razão temos motivos de sobra para não levarmos em conta aquilo que diz nosso inimigo.  Este é o tempo em que clamaremos e seremos ouvidos, que buscaremos e o encontraremos, choraremos e ele enxugará nossas lágrimas, que, em momentos de fragilidade, ele pega em nossas mãos e nos conduz a um caminho eterno. Hoje, Ele ergue a sua cabeça, arranca às marcas de decepção, frustração, medo e tudo aquilo que um dia nos atingiu e reverte nossa história. Este é o nosso Deus, que não falha e jamais me abandonará.

Lembre-se: Ainda que as circunstancias te faça olhar para trás, á frente está aquele que nos trará vida e esperança eterna. Por isso, olhar para frente é nosso grande desafio.

                                                                                                                                                                                                                                               Fonte:Nathalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...