segunda-feira, novembro 07, 2011

Devocional 119: Meditando na Palavra de Deus


"Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."
Bob Marley
 "Salomão, filho de Davi,
estabeleceu-se com firmeza em seu reino,
pois o SENHOR, o seu DEUS,
estava com ele e o tornou muito poderoso."
2 Crônicas 1:1

PROMESSA: Deus nos dará sabedoria para nos tornarmos poderosos para fazer a Sua vontade.
CONDIÇÃO: Firmeza e constância com os propósitos de DEUS!

No mundo de hoje sabemos o quanto é difícil pertencermos a Deus e estarmos no mundo. Mas, na obra de Deus se faz necessário a firmeza e constância.
“Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente” - Efésios 4:14. Hoje vemos pessoas que vivem de Igreja em Igreja à procura de realizar seus objetivos, uns vivem atrás de obter curas, outros atrás de falsas profecias, outros atrás de revelações, outros com interesse de possuir carros, motos, um bom emprego, casas, prosperidades, etc., mas dificilmente encontramos pessoas interessadas em salvação.
O que fará diferença é a firmeza de propósito em nosso relacionamento com Deus. Por isso, haja o que houver ou custe o que custar, jamais se afaste de Deus, jamais se distancie de suas asas protetoras, nunca deixe de servi-lo. Jamais negocie os seus valores ou abra mão de seus princípios. “Ouse ser firme!”. Que esta seja a nossa decisão a cada dia que se inicia.

Lembre-se: "Seja inabalável para que o inimigo não te surpreenda, cada vez que você se consagra mais nas células, nos cultos, o inimigo usa uma arma maior para tentar te derrubar! Mas Jesus está com você! Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei! Hebreus 13:5. Ele é que te dá à força para suportar a tentação e se manter firme, não deixe que nada te separe da presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...