sábado, julho 23, 2011

Devocional 80: Fé no nome de Jesus

Texto: João 14:14
Texto Chave:
“Se me pedirdes alguma coisa
 em meu nome, eu a farei.”

Promessa: Nós faremos obras ainda maiores que as de Jesus; tudo que pedirmos em nome de Jesus,
 Ele fará para que Deus seja glorificado.

Condição: Crer em Jesus; em sua obra.  Tudo que pedirmos devemos fazer em nome de Jesus.

Fomos chamados por Cristo, com um único propósito: pregar o evangelho e realizar obras ainda maiores que as que Ele mesmo realizou, mas para isso precisamos:
1 ) Crer: Por muitas vezes pensamos: “ninguém pode fazer obras maiores que as de Jesus, afinal deu sua própria vida para remissão da humanidade!”, porém Jesus Cristo nessa passagem está prometendo que seus discípulos realizariam as mesmas, senão obras ainda maiores que as Dele. Então podemos dizer que essa promessa é para cada um de nós, porque somos os seus discípulos, somos os seus representantes na terra, e temos autoridade no nome de Jesus para provar dos mesmos sinais e maravilhas que Jesus operou.  Chegou o tempo de levar as boas novas aos pobres, animar os aflitos, libertar os escravos, de anunciar que o Senhor salvará o seu povo, de consolar os que choram, porque o Senhor nos escolheu e nos capacitou para essa tarefa tão especial e todo aquele que crer e realizar com ousadia e fé essa missão provará de grandes milagres. Hoje caminhamos rumo à conquista e cremos que em novembro provaremos de um grande avivamento no Ginásio do Ibirapuera.
2) Orar a Deus em nome de Jesus: Que tremenda promessa é essa! O próprio Deus  manifestará o seu poder através do seu filho! Precisamos reconhecer o poder de Deus, pois não há nada impossível para Ele; somente o Senhor pode responder as nossas petições,   súplicas e mudar a nossa sorte. Chegou o tempo de provarmos do sobrenatural de Deus em nossas vidas, em nossos ministérios; e somente através da oração é que conquistaremos o Brasil para Cristo! Vamos orar!

Ter fé e crer que é chegado o tempo de vivermos grandes milagres!
Pra. Alessandra

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...