segunda-feira, julho 11, 2011

Devocional 72: Sem santidade ninguém verá a Deus.

Graça e paz, amada equipe!
O culto ontem foi maravilhoso... Sentimos o toque do Espírito Santo!
Creio que todos que lá estavam, saíram acolhidos e renovados. O apóstolo nos ensinou que não devemos correr atrás da unção do próximo. Pois, cada um recebe em sua particularidade a unção do Espírito de Deus.
Então, aprenda a apreciar o chamado de Deus em sua vida. Ele tem um diferente chamado para cada um. Ninguém é chamado para fazer tudo o que precisa ser feito, mas cada um pode desfrutar aquilo que lhe é designado. 

Então, aproveite hoje a oportunidade para amadurecer no conhecimento de Deus e desfrutar aquilo que Ele o chamou para fazer. Sua parte é necessária. Peça a Deus, em seu devocional, que lhe mostre como usar seus dons para ajudar outras pessoas. 

 
Texto: I Pedro 1:13-16Texto-chave: "Mas, como é santo aquele que vos chamou sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."

Promessa:Ver a gloria do Senhor se manifestar em todas as áreas de nossas vidas.
Condição:Sem santidade ninguém verá a Deus.

A Palavra do Senhor é bem clara a respeito de santidade; pois sem ela ninguém verá a Deus. Cristo é Santo e venceu qualquer tipo de tentação que o diabo lançou contra Ele. E como vencer a tentação e viver em santidade?
A palavra nos fala que não há tentação que o homem não possa suportar, ou seja, para vencer basta tomar a decisão certa de fugir da tentação e do pecado.
Para viver em Santidade é preciso do alimento diário da palavra e isso fará com que nossa mente crie uma fortaleza contra qualquer tipo de tentação que queira nos roubar do plano de Deus. Devemos ocupar nossas mentes com coisas boas, pois assim agrada ao Senhor.

Então, lembre-se: "Fuja da tentação e de todo pecado e assim verá a gloria de Deus se manifestar em sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...