domingo, julho 10, 2011

Devocional 71: Abra mão do Pecado


TEXTO: Hebreus 12:1-7CHAVE: “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus”

PROMESSA:
- Correr com paciência a corrida que nos é proposta
- Seremos livres do pecado e chamados de filhos de Deus.


CONDIÇÃO
Termos os olhos fixos em Jesus
Aceitarmos Sua correção em qualquer circunstância
Abandonar e combater o pecado

Nossos olhos devem estar diariamente fixos em Jesus, sem desviar para a direita e nem para a esquerda. Não podemos deixar com que as circunstancias do nosso dia distancie nossa visão da Cruz, pois é ela que nos trará esperança. Os problemas ocorrentes jamais podem fazer com que nos enfraquecemos ou pesamos em abrir mão dessa vida plena, mas eles devem ser olhados como um grande desafio em permanecer firmes para que possam ser eliminados por Cristo. É essa convicção de que as coisas serão diferentes que nos manterá de pé, pois que alimenta nossa fé é o próprio Deus.

Com os olhos em Cristo jamais teremos tempo de olhamos para trás, para o fracasso, para o pecado ou para o mundo. Agora, se houver qualquer deslize em nossa postura, que venhamos reconhecer nosso erro e deixar com que Deus nos corrija da melhor forma possível, para que não venhamos colher nossas falhas no futuro que nos espera. A correção nunca é agradável, porém, indispensável para aquele que sonha ter uma vida de grandes sucessos. Muitos optam pelo orgulho e com isso, terão a reprovação de Deus. Que possamos nos atentar e estar disposto às mudanças para que sejamos reconhecidos como filhos de Deus e não como aqueles que negaram e foram excluídos da graça de Deus.

Este é o momento de abrirmos mão do pecado, da nossa própria vida em favor de Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...