quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Devocional 14: Alegria, abundância e Prosperidade vindas de Deus

“Feliz aquele que teme a Deus,
o Senhor e vive de acordo com a sua vontade!
 Se você for assim, ganhará o suficiente para viver,
 será feliz, e tudo dará certo pra você.”
Salmo 128: 1-2

Promessas : Alegria que somente o Senhor pode dar; Vida em abundância; Prosperidade em TODAS as áreas.

Todo ser humano deseja ser próspero e feliz, mas não agimos como deveríamos para obter as bençãos de Deus. Muitas vezes agimos de forma egoísta, querendo tudo pronto, fazemos as coisas pela metade e sempre queremos a recompensa completa e positiva.
Será que temos vivido alguns momentos de felicidade ou felicidade constante? A palavra nos ensina que alcançamos a felicidade quando fazemos a vontade de Deus. Para isso, muitas vezes teremos que negar a sí mesmos, pois nem sempre a nossa vontade está em sintonia com a vontade de Deus.
Quantos de nós já não passou por uma situação, provavelmente na adolescência, onde queríamos fazer determinadas coisas contra a vontade de nossos pais e nos dávamos mal? Porém, quando obedecíamos sempre recebíamos por conseqüência uma recompensa.
Com Deus também é assim! Não se trata de uma troca (eu te dou isso e você me dá aquilo), mas sim da CONSEQUÊNCIA das nossas atitudes e da nossa decisão de vida. Ao buscarmos a Sua vontade, certamente seremos abençoados.

Lembre-se: "Quem teme a Deus e obedece, negando a própria vontade para fazer a vontade de Deus, certamente será abençoado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...