quinta-feira, abril 07, 2011

Devocional 31: Deus deve ser o primeiro em nosso coração…‏

Que diremos, pois, diante dessas coisas?
Se Deus é por nós, quem será contra nós?”
Romanos 8:31

Promessas : Deus sempre estará ao nosso lado e nos dará de graça todas as coisas, pois Jesus morreu e ressuscitou e hoje está a direita de Deus Pai intercedendo por nós. Nada nos separará do Seu amor, o Senhor nos justificará,nos livrará das acusações e seremos mais do que vencedores!
Condições : Apegarmo-nos em Cristo, e não permitir que nada nem ninguém nos separem do Seu amor.
Deus é presente na vida daqueles que O amam e buscam Sua presença. Ele é quem nos livra e nos justifica das acusações deste mundo, por isso não precisamos temer. Não importa quantas situações ou quantas adversidades se levanta contra nós, quando rendemos nossa vida ao Senhor, Ele se coloca a frente para nos ajudar e guiar, afinal Seu amor é algo imensurável. Deus não poupou mas entregou Seu próprio Filho por amor a nós, e por causa do Seu amor, é capaz de fazer o impossível para nos ajudar e suprir nossas necessidades, afinal Ele é o nosso Pai amoroso! Porque Cristo nos amou e morreu naquela na Cruz em nosso lugar, Sua morte nos faz vencer para avançarmos em direção as Suas promessas.
Que possamos hoje tomar a decisão para que nada nos separe do amor de Deus, nem a angústia, nem a perseguição, nem a fome, o perigo, a morte ou a vida, nem anjos ou demônios, nem o presente ou o futuro, nem poderes, nem altura ou profundidade, que nenhuma circunstância nos faça voltar atrás, nem duvidarmos do Seu amor e chamado. Cristo precisa ser maior do que os nossos desejos, maior do que os nossos problemas ou circunstâncias que nos rodeiam, Cristo precisa ser o primeiro lugar em nossas vidas!
Que nenhuma circunstância, nem nada que possa acontecer, nos separe do verdadeiro amor
 de Deus, que Seu amor seja sempre nossa maior motivação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...