quarta-feira, abril 06, 2011

Devocional 30: A Herança do Senhor

“…O meu coração se regozija no SENHOR;
a minha força está exaltada no Senhor;
a minha boca se ri dos meus inimigos,
 porquanto me alegro na tua salvação.
V.2 Não há santo como o Senhor;
porque não há outro além de ti…”
I Samuel 2:1-10

Promessa: A salvação, a justiça de Deus.
Condição: Esperar no SENHOR, manter-me firme em suas promessas, alegrar o Pai com as minhas atitudes.

Deus foi quem criou a terra e tudo que nela possui, por isso pode o mundo desabar, todas as circunstâncias mostrar que é impossível, que não dá, vamos dizer a esse mundo, que ele só existe por causa do nosso Deus, e Ele nos entregou para governar e para que desfrutasse de tudo que nele é lícito. Ninguém frustra nossos sonhos, porque aguardamos no SENHOR.

Aguardamos em ti SENHOR,
 pois sei que tu és único capaz de nos
fazer herdeiros do trono da glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...