terça-feira, outubro 11, 2011

Devocional 113: Meditando na Palavra de Deus


“Responderam eles: Senhor,
queremos que se abram os nossos olhos”.
Mateus 20:33-34

PROMESSA: Seremos curados da cegueira, a misericórdia do Senhor nos alcançará e passaremos a ver um novo caminho a trilhar.

CONDIÇÃO: Devemos desejar uma mudança de vida, não nos conformar em vivermos sob maldições. Clamar por esta cura e por este poder sobre nós. Reconhecer que estamos cegos e nos movermos para que este milagre nos alcance.

Por vezes, nos acomodamos com a condição de vida que estamos, queremos até alcançar outros níveis, porém nos conformamos com a situação e não fazemos nada para que isso aconteça. Ouvimos falar dos grandes feitos do Senhor, dos seus inúmeros milagres na vida de nossos amigos, familiares, ou até mesmo de pessoas distantes a nós, porém, dentro de nós ainda há a autocomiseração, esperamos que as pessoas se doem por nós e que elas trabalhem em nosso favor até que o milagre nos alcance. Estamos com uma visão errada, nós que devemos ir em busca desta cura, deste milagre, desta transformação de vida e deste tempo novo. Vivemos no escuro, sem esperança, sem foco, por conta disso culpamos as pessoas pelos nossos erros, falhas, pela falta de sucesso ou até mesmo pela condição presente. É tempo de entendermos que nós quem estamos cegos e nós quem devemos ir em busca deste milagre.  Enquanto esperarmos as pessoas, enquanto acharmos que elas nos devem este favor permaneceremos da mesma forma: cegos.  Hoje o Senhor nos dá a oportunidade de clamarmos pela cura para nos dar uma nova visão. A visão que nos abrirá portas em todas as áreas de nossas vidas. Vale a pena todo e qualquer esforço para alcançar este milagre. Precisamos clamar.

Clame para ser curado de toda cegueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...