quinta-feira, dezembro 29, 2011

Meditando na Palavra do Senhor

TEXTO: Filipenses 3. 13-14
“Esquecendo-me da coisas que atrás ficam
e avançando para as que estão diante de mim, 
prossigo para o alvo, 
pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

PROMESSA: Deus o ajudará a realizar seus sonhos e alcançar um futuro melhor.
CONDIÇÃO: Ser responsável, saber pedir. De modo que o que eu pedir contribuirá para que eu e outros cresçam.
Faltam 2 dias para o Ano de 2012 e naturalmente, no ínicio do ano, as pessoas costumam planejar o futuro, buscar novidades e estabelecer metas para melhorar nas áreas profissional, familiar, material, e espiritual. Entretanto, as nossas propostas e perspectivas para o futuro devem consistir em objetivos sólidos, claros, bem definidos e fundamentados nos princípios da Palavra de Deus, para termos sucesso.
Isto implica, outras coisas, esquecermos os fatos ruins do passado, olharmos para a frente, melhorarmos cada vez mais com pessoas e como profissionais e ter atitudes mais coerentes com aquilo que almejamos, a fim de prosperarmos e atingirmos nossos alvos. Como ministrado pelo Apóstolo Anselmo ontem, a nossa fé é o nosso maior potencial. Pois, se exercermos nossa fé com sabedoria e discernimento alcançaremos os nossos objetivos.
Vale a pena lutar por nossos sonhos e relacionamentos. Vale a pena crescer e contribuir para que os outros cresçam. Mas, para isso, convém projetar o amanhã e planejar nossas ações, definindo metas, técnicas, métodos, e estratégias.
Tenha objetivos concretos, claros e definidos, planeje com cuidado as ações, certo de que alcançará suas metas, pois tem a fonte de todo poder em sua vida, o Espírito Santo, garantindo-lhe sabedoria, provisão, vitória e prosperidade em tudo que você fizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...