terça-feira, dezembro 13, 2011

Devocional 127: Meditando na Palavra de Deus

“Eu tenho um testemunho maior que o de João;
 a própria obra que o Pai me deu para concluir,
e que estou realizando,
 testemunha que o Pai me enviou.
E o Pai que me enviou,
ele mesmo testemunhou a meu respeito.
João 5:36-37
Promessas:
A medida em que Cremos em Cristo, o Filho de Deus a quem ele enviou, Somos capazes de ouvir a voz de Deus, reconhecê-lo, e Sua Palavra habitará em nós;
Deus fará obras maravilhosas através de nós, pois Ele mesmo testemunhará através de nós, a respeito de Cristo.
Seremos como uma lâmpada que traz luz e alegria. 

Condições:
Crer em Cristo, o Filho de Deus a quem Ele enviou
Testemunhar a respeito de Cristo Fomos enviados por Deus para testemunhar a respeito de Cristo, aquele a quem o Pai enviou para nos trazer salvação.
Testemunhar a respeito de Cristo traz salvação; aquele que testemunha a respeito de  Cristo ilumina a todos e lhes dá alegria. Não deixe que algum pensamento enganoso o impeça de testemunhar a respeito de Cristo, com medo do que vão falar ou pensar, pois Cristo é tudo o que as pessoas precisam, e o que realmente pode lhes trazer alegria na vida.
Testemunhar a respeito de Cristo significa que em qualquer momento, lugar ou circunstancias, possamos contribuir para que de alguma forma as pessoas saibam e creiam que Jesus Cristo é o Filho de Deus, que Ele enviou para nos salvar. Entenda acima de tudo que é o próprio Deus quem testemunha a respeito do Filho, e portanto, Ele fará coisas incríveis na vida daquele que testemunha a respeito de Cristo, a fim de que o Filho seja conhecido e recebido.


 Lembre-se de viver uma vida de testemunho,
você será o veículo de grandes maravilhas de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...