terça-feira, fevereiro 15, 2011

Devocional 10: As misericórdias do Senhor não tem fim

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."
Lamentações 3:22-23 

Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim !!! Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda ai dentro no teu íntimo.
Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue teu sentimento aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é fiél e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova.

Lembre-se que o amor do Pai é incondicional. Não importa o que fazemos ou deixamos de fazer, o Senhor sempre vai nos amar. Não importa quem somos ou quem deixamos de ser, o Senhor nos ama mesmo assim. O Senhor nos amou primeiro, enviou a Jesus, seu único filho, para dar a própria vida, como prova do Seu amor por todos nós. Se você se sente acusada(o) ou carrega algum sentimento de culpa, vergonha e derrota, peça ao Pai que afaste toda imagem negativa que tenha de mim mesmo(a).

Deus lhe abençoe, boa semana!

Um comentário:

  1. Lindo Blog,palavras abençoadas traz ao coração,como é grande o amor do pai.Amém.
    BJs...que Deus abençoe a cada dia mais esse instrumento da palavra Santa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...